UNIARP
formas-de-entrada-uniarp-ead
formas-de-entrada-uniarp-ead

Escolha sua forma de entrada e preencha o formulário.

SAIBA COMO ENTRAR NO EAD UNIARP

SELETIVO UNIARP

SELETIVO UNIARP

Para começar sua graduação no EAD UNIARP, você só precisa dos documentos que comprovam a sua formação no Ensino Médio. E ainda ganha bolsa de 30%* para estudar!

INSCREVA-SE
ENEM

ENEM

As notas do ENEM também pode ser um caminho para você entrar na UNIARP. E o melhor, você ainda ganha até 100%** de bolsa para começar. Assim você começa seu curso sem precisar participar do Seletivo.

INSCREVA-SE
SEGUNDA GRADUAÇÃO

SEGUNDA GRADUAÇÃO

Você pode ter começado o seu curso, mas a UNIARP faz muita diferença no seu currículo. Então faça sua transferência, e estude aqui sem precisar de vestibular e ainda ganhe uma bolsa de 40%***.

INSCREVA-SE
TRANSFERÊNCIA

TRANSFERÊNCIA

A 2ª graduação é um passo importante para quem busca se diferenciar ainda mais no mercado de trabalho. Melhor ainda se for na UNIARP. Apresente seu 1º diploma e venha estudar com a gente com uma bolsa de 45%****.

INSCREVA-SE

*A bolsa de 30% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 10% de desconto no semestre (até dezembro/2020) pelo ingresso via Processo Seletivo. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos.

**A bolsa é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + bolsa desempenho conforme nota do ENEM com duração de um semestre (até dezembro/2020) e não cumulativa. Nota sujeita a análise junto ao INEP. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativa com outros descontos.

***A bolsa de 40% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 20% de desconto no semestre (até dezembro/2020) pelo ingresso via 2ª graduação. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos.

****A bolsa de 45% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 25% de desconto no semestre (até dezembro/2020) pelo ingresso via transferência. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos.