Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.


Formulário enviado com sucesso!

TRANSFERÊNCIA EAD UNIARP

O EAD UNIARP tem um lugar pra você que já começou a graduação, mas quer um diploma com mais reconhecimento do mercado de trabalho da nossa região.


Para você estudar no melhor EAD que existe por aqui, é fácil, não precisa fazer um novo vestibular e você ainda ganha bolsa de 45%* no 1º semestre + 20%* de bolsa até o restante do curso! 

APRENDA MAIS E APROVEITE

Para realizar a transferência, você precisa se inscrever no formulário acima. Depois de matriculado, você ainda pode fazer o aproveitamento das disciplinas já cursadas na instituição anterior. No EAD UNIARP você tem acesso a toda a estrutura do campus, e aprende com os melhores professores na hora e no lugar que você preferir. 


*A bolsa de 45% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 25% de desconto no semestre (até dezembro/2021) pelo ingresso via transferência.
A partir do segundo semestre, a bolsa de 20% é válida ate o fim do curso. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos. 

  • Administração EAD

    Os graduados em Administração tornam-se profissionais aptos a planejar, organizar, dirigir e controlar organizações públicas ou privadas, gerenciando recursos humanos, financeiros e materiais de forma estratégica e sustentável.
  • Ciências Contábeis EAD

    Os graduados em Ciências Contábeis tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas e organizações, realizar auditorias e elaborar relatórios financeiros.
  • Engenharia de Produção EAD

    Os graduados em Engenharia de Produção tornam-se profissionais aptos a gerenciar processos produtivos e projetos de melhoria em empresas e organizações.
  • Gestão de Recursos Humanos EAD

    Os graduados em Gestão de Recursos Humanos tornam-se profissionais aptos a gerenciar a gestão de pessoas em empresas e organizações, recrutando, selecionando, capacitando e motivando colaboradores.
  • Gestão Financeira EAD

    Os graduados em Gestão Financeira tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas, avaliar riscos e tomar decisões estratégicas.
  • Pedagogia EAD

    Os graduados em Pedagogia tornam-se profissionais aptos a planejar, implementar e avaliar projetos educacionais em diferentes níveis e modalidades de ensino.
  • Jornalismo EAD

    Os profissionais formados em Jornalismo pesquisam, comunicam informações verídicas, contextualizam eventos e atuam em mídias tradicionais e digitais com ética e adaptabilidade, promovendo a liberdade de imprensa.
  • Processos Gerenciais EAD

    Os graduados em Processos Gerenciais se tornam profissionais aptos a planejar, organizar e executar processos de gestão de negócios.
  • Marketing EAD

    Os graduados em Marketing tornam-se profissionais aptos a criar e gerenciar estratégias de divulgação de produtos e serviços, visando aumentar a visibilidade e a lucratividade de empresas.
  • Logística EAD

    Os graduados em Logística tornam-se profissionais aptos a gerenciar e otimizar a cadeia de suprimentos em empresas de diversos setores.
  • Comércio Exterior EAD

    Os profissionais formados em Comércio Exterior facilitam negócios globais, gerenciando operações comerciais internacionais.
  • Design de Interiores EAD

    Os profissionais de Design de Interiores criam ambientes harmoniosos e acolhedores, considerando as necessidades dos clientes. Utilizam mobiliário, iluminação, cores e materiais para aliar funcionalidade, estética e conforto.
  • Serviço Social EAD com encontros presenciais

    Os graduados em Serviço Social tornam-se profissionais aptos a planejar e implementar projetos de intervenção social, buscando a promoção dos direitos humanos e o bem-estar das pessoas.
  • Gestão da Qualidade EAD

    Os graduados em Gestão da Qualidade se tornam aptos a compreender e aplicar as normas e padrões de qualidade exigidos por entidades como o Inmetro, ABNT, ISO e outros órgãos regulamentadores.
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

    Os profissionais formados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas projetam e desenvolvem soluções tecnológicas, impulsionando a inovação e a transformação digital.
  • Gestão da Tecnologia da Informação EAD

    Os profissionais formados em Gestão de Tecnologia da Informação são especialistas em gerenciamento de sistemas de informação, garantindo a eficiência e segurança das operações.
  • Bacharelado em Educação Física

    Os graduados em Bacharelado em Educação Física tornam-se profissionais aptos a planejar e conduzir atividades físicas e esportivas para indivíduos e grupos em diversos contextos.
  • Licenciatura em Educação Física

    Os graduados em Licenciatura em Educação Física tornam-se profissionais aptos a promover a prática de atividades físicas e esportivas, adaptadas às diferentes faixas etárias e necessidades, além de elaborar e implementar projetos pedagógicos em instituições de ensino.

Conheça os cursos de Graduação

Share by: