Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.


Formulário enviado com sucesso!

Seletivo UNIARP

Para começar sua graduação no EAD UNIARP, você só precisa dos documentos que comprovam a sua formação no Ensino Médio. E ainda ganha bolsa de 20%* para estudar!

Inscreva-se

ENEM

As notas do ENEM também podem ser um caminho para você entrar na UNIARP. E o melhor, você ainda ganha até 100%** de bolsa para começar. Assim você começa seu curso sem precisar participar do Seletivo.

Inscreva-se

Segunda Graduação

A 2ª graduação é um passo importante para quem busca se diferenciar ainda mais no mercado de trabalho. Melhor ainda se for na UNIARP. Apresente seu 1º diploma e venha estudar com a gente com uma bolsa de 45%****.

Inscreva-se

Transferência

Você pode ter começado o seu curso, mas a UNIARP faz muita diferença no seu currículo. Então faça sua transferência, e estude aqui sem precisar de vestibular e ainda ganhe uma bolsa de 40%***.

Inscreva-se

*A bolsa de 20% é válida para todo o curso, para pagamentos realizados com pontualidade.


**A bolsa é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + bolsa desempenho conforme nota do ENEM com duração de um semestre (até junho/2024) e não cumulativa. Nota sujeita a análise junto ao INEP. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativa com outros descontos.


***A bolsa de 40% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 20% de desconto no semestre (até junho/2024) pelo ingresso via 2ª graduação. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos.


****A bolsa de 45% é composta por: 20% de bolsa para pagamentos realizados com pontualidade + 25% de desconto no semestre (até junho/2024) pelo ingresso via transferência. Oferta válida para novos estudantes e não cumulativo com outros descontos. 

Share by: